top of page
Buscar

Crie uma estratégia Eficaz com Meta Ads e Tiktok Ads


ree

A utilização das Redes Socias vem aumentando gradativamente, conforme percebemos o nível de confiança dos usuários em pesquisar produtos e serviços dentro das Redes Socias. Percebemos em pesquisas que as plataformas do META e TikTok só crescem em investimento para estarem cada vez mais próximos dos usuários e em relação ao consumo e dicas de como procurar ainda mais por marcas e produtos, ao invés de jogar no Google para encontrar por resultados. Contudo adentrando na parte de investimentos em publicidade utilizando ambas as plataformas de Redes Sociais META e TikTok, percebemos que as plataformas disponibilizam 2 formas de você conseguir alavancar os seus posts orgânicos tornando eles patrocinados e tentar assim mais usuários e resultados, vamos as considerações:


1) Você consegue optar pela forma mais simples e também eficaz que é impulsionar uma publicação diretamente do seu perfil, seja ele a sua página do Instagram ou via a sua página do Facebook ou do TikTok. Lá você terá alguns recursos limitados, porém, você pode editar o seu público de algumas formas;

  • Por Faixa etária;

  • Por Localização;

  • e por interesses e comportamentos.

Geralmente os objetivos são:

  • Reconhecimento de marca,

  • Tráfego para o seu site;

  • Ou iniciar uma conversa via WhatsApp, Messenger, Facebook ou Instagram.


2) Uma outra forma mais profissional e com maiores recursos seria você contratar uma agência ou alguma empresa ou profissional que entenda como setar essa campanha via o Gerenciador de Anúncios de ambas as plataformas Meta ou TikTok e cadastrar todos os passos de uma forma mais completa e customizada de objetivos variados em Reconhecimento de Marca, Engajamento com o seu Post, Iniciar uma conversa, Conversão em vendas ou Geração de Leads.

Você também conseguirá editar melhor todos esses detalhes a níveis de Campanha, Adset e Anúncio Por Faixa etária; Por Localização; Por interesses e comportamentos e também criar novos Públicos semelhantes e Públicos Personalizados. Fora toda a parte de edição dos anúncios que se torna mais completa e profissional.


A conclusão de todo esse artigo seria você realmente escolher como é a forma que deseja obter resultados realmente válidos para a sua empresa, acredito que só de voce conseguir atingir mais pessoas já é um grande passo e eu o Gabriel, como um profissional da área de mídia e Performance acredito que a 2ª opção seja a mais adequada devido o arsenal de recursos e customização disponível em ambas as plataformas.


Caso tenha alguma dúvida estamos a sua disposição para customizar ainda mais os seus resultados rumo ao sucesso! Vá a nossa página de Produtos dentro da nossa Loja!





Comentários


© 2024 Criado por Sigma Consulting. 

bottom of page